terça-feira, 20 de julho de 2010

CANTIGA DE AMIGO - B FACHADA



Muito bonita esta Cantiga de Amigo para celebrar a tua ida para Paris, a tua investida no conhecimento, nessa astronomia que é toda tua quando falas sobre ela na nossa língua, com sorrisos. Ao som desta Cantiga de Amigo, lembro-me de ti debaixo do girassol que plantaste no teu jardim e que se apaixonou pela Lua. Lembro-me de festejar as tuas mais recentes decisões, tão humanas, tão sabedoras que nos orgulhamos mesmo muito de todas elas ... uma Cantiga de Amigo para sentir que a amizade deve ser tão forte como o amor...

1 comentário:

Anabela disse...

Doçura

como poderia eu ficar melindrada com estas palavras? Fico embevecida, e muito muito agradecida a um qualquer deus ter-te colocado no meu caminho! Que melhor manifestqção de amizade que uma música ao lado de palavras que giram em torno de um girassol e da lua? que amizade tão magica, tão repleta de vontades e de sentimentos?

Doçura, se há alguém que deve estar melindrada és tu porque não li as tuas palavras tão belas, nem prestei atenção a esta música tão bonita! Obrigada por tantas palavras que parecem nunca gastar-se... acho que isso é sintoma de fazermos parte de uma amizade verdadeira... Adore-te amiguinha e desculpa a pouca atneção que te dou. Agradeço todo o apoio e alegria que demosntras nos projectos em que me vou metendo...

muitos beijso

anabela