segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mulher no deserto

à mais bela mulher do mundo...à Pat

2 comentários:

Leitoras SOS disse...

Linda amiga,
que grande surpresa abrir o blogue e ver os teus posts tão virados para mim, cheios de uma amizade tão grande que me fez sentir mesmo "a mais bela mulher do mundo"... Mas sei que essa beleza tão superlativa que gritas cheia de tanta força é o eco da beleza da tua grande alma (ou espírito?? - has-de explicar-me isto com toda a filosofia que guardas por entre os cabelos lisos, mesmo ao lado da Física).
Cá em casa a vela está ainda acesa para chamar os Deuses de uma vez por todas... Mul bjs

Patrícia

Anabela disse...

"SER FELIZ É SABER-SE BELO NO OLHAR DOS OUTROS"(A equação do Nenufar, Albert Jacquard)

Das minhas leituras desta tarde sublinhei esta passagem que transcrevo para ti porque é a resposta à tua resposta! Para mim és BELA, a MAIS BELA...
Espero deixar-te feliz! Muitos beijos elevados ao infinito!!!!